DOMINGO: SMTT/BARRA ATUA PELAS RUAS DA CIDADE DURANTE A CAVALGADA DA FELICIDADE

Fonte: SMTT/BARRA
22/04/2019 às 11h21

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Barra dos Coqueiros - SMTT /BARRA, sob o comando do superintendente Gilvan Mercenas, e equipe, atua incansavelmente para promover segurança aos munícipes em dias de lazer, comemorações religiosas, em diversos períodos.

No domingo de páscoa, 21, às 17h , contando com a supervisão do Sargento Cruz, a equipe esteve nas ruas da cidade, conduzindo o trânsito para a realização da Cavalgada da Felicidade.

Em sua fala, o superintendente Gilvan Mercenas expôs a atuação do órgão, através de sua equipe, presente em todos os eventos e situações, promovendo um trânsito seguro. “A SMTT/Barra se faz presente pelo dia e noite , meio e finais de semana, em todos os eventos religiosos ou particulares servindo a população em geral, digno de elogios e reconhecimento”, disse o superintendente.

Imagem:SMTT/Barra

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!