FEIRA DO TURISTA SERÁ REALIZADA NA PRAÇA DO CONJUNTO PRISCO VIANA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Fonte: Secom/Barra
29/04/2019 às 11h38

A Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizará mais uma edição da Feira do Turista, agora em novo local, na Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana, nos dias 03 e 04 de maio, no horário das 17h às 21h.

A Feira traz em exposição todo o potencial artístico dos artesãos do município, mostrando o artesanato, a gastronomia e variedades.

Cores e sabores traduzidos em peças únicas feitas em coco, madeira, mangaba, trançados com técnicas dos artistas da terra, fontes com plantas e bambus harmonizadores, estão presentes na identidade das peças.

Também são expostas as peças confeccionadas em pneus reciclados, mostrando o compromisso do artista com o ambiente, levando adiante a mensagem de sustentabilidade e da beleza.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!