SECRETÁRIO DE CULTURA APRESENTA 'LIVE SOLIDÁRIA ARRAIÁ DA BARRA' A DEPUTADO

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
09/06/2021 às 20h53

Nesta quarta-feira, 9, o secretário Municipal de Cultura, Diego Araújo, participou de uma reunião na Assembleia Legislativa de Sergipe - Alese - com o deputado estadual Adailton Martins. O encontro teve como objetivo apresentar a "Live Solidária Arraiá da Barra", uma ação da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Cultura. "Viemos solicitar o apoio cultural do deputado. O Arraiá tem como objetivo enaltecer e fortalecer as relações sociais e simbólicas voltadas à cultura junina no nosso município em meio à pandemia do COVID-19", relatou Diego Araújo.

Durante a reunião, o deputado afirmou compromisso com a cultura do município de Barra e disse que, em 2022, colocará uma emenda parlamentar para a reativação da Escola de Música de Barra dos Coqueiros, que está fechada desde 2012. Também participaram do encontro o assessor de Projetos Culturais, Roberto Fernandes, e a secretária de Gabinete, Jucimara Oliveira.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!