3ª Edição do Projeto Construindo Cidadania acontece dia 11 de Junho no Bairro Olimar

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
02/06/2022 às 16h52

Nesta quinta-feira, 2, aconteceu uma reunião com representantes das diversas Secretarias Municipais de Barra dos Coqueiros para tratar sobre o Projeto Construindo Cidadania. Mais uma ação da Prefeitura Municipal que tem como prioridade levar para próximo da comunidade diversos serviços prestados pela gestão. Esse encontro definiu que a 3ª edição do Projeto Construindo Cidadania será no sábado, 11, das 8h às 16h, na Escola Municipal Professora Ana Thereza Viana Ribeiro, no Bairro Olimar.

Serão ofertados diversos serviços de toda a rede. Serviços de Saúde, assistência social, planejamento, exames rápidos, serviços de agendamento viabilizando acesso à documentação básica de forma gratuita. O objetivo é garantir que as políticas públicas cheguem até a comunidade.

A secretária executiva de Assistência Social,  ressalta a importância do projeto e convida a população para participar das ações. “Este projeto é pensado exclusivamente na população barracoqueirenses. Para aproximar nossos serviços de quem mais precisa. Quem não tem tempo durante a semana, pode ser atendida pelos nossos diversos serviços num sábado, num ambiente organizado e pensado para receber na gente”, diz.

Participaram da reunião a primeira dama e secretária executiva de Assistência Social, o secretário de Educação, do Planejamento, gerente da Saúde, além de representantes de outras Secretarias.