PREFEITO ALBERTO MACEDO SE REÚNE COM FEIRANTES PARA ATENDER REIVINDICAÇÕES E VISITAR DEPENDÊNCIAS DO NOVO MERCADO MUNICIPAL

Fonte: Secretaria Municipal de Obras
09/08/2021 às 14h50

O prefeito Alberto Macedo esteve reunido nesta segunda-feira, 9, com os feirantes que ocuparão as bancas do novo Mercado Público da Barra dos Coqueiros. O encontro, realizado no local onde está sendo construído o mercado, teve o objetivo de acertar alguns detalhes do projeto de construção do espaço de comercialização.

“Estivemos reunidos com os feirantes para vermos o que tínhamos atendidos das reivindicações, e até então atendemos praticamente todas. Também viemos aqui no mercado para acertar alguns detalhes e dar prosseguimento a obra, readaptando o projeto de acordo com as necessidades dos feirantes. Com todos os detalhes definidos, daremos sequência ao processo licitatório – já que vamos rescindir o contrato com a empresa que começou a obra. Assim que retomarmos a obra, esperamos concluí-la o mais breve possível”, explicou o prefeito.

De acordo com a feirante Edna Maria da Conceição, a reunião foi bastante esclarecedora. “Estou muito satisfeita com o que foi apresentado na reunião. O prefeito de Barra dos Coqueiros deu uma posição a respeito da obra, e do jeito que ele falou vai ficar ótimo. Teremos um bom espaço e melhores condições de trabalho”, afirmou.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Obras, Sóstenes Albuquerque; o secretária municipal de Agricultura e Pesca, Sissinho Moura; o secretário de Comunicação Social, Elton Rickarty; e o secretário executivo de Obras, Betinho Macedo.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!