VACINAÇÃO 1ª E 2ª DOSE

09/09/2021 às 09h47

A Secretaria de Saúde informa que nesta quinta- feira (09/09) estará vacinando das 8h às 21h, no posto de Saúde da Rua da lavanderia, n° 95, com aplicação  da 1ª dose para a população de 18 anos e mais e a  2ª dose para quem tomou a 1ª dose entre 24 de abril a 25 de junho.

📌OBSERVAÇÃO:

• Precisa apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

•     Importantíssimo completar o esquema vacinal com as duas doses para aumentar a eficácia da vacina, evitar a contaminação, alta transmissão e possíveis óbitos pela

“ Variante Delta”.

•     Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

Ressaltamos que estaremos até acabar o estoque e recebermos as próximas remessas do ministério da saúde.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!