SETEMBRO AMARELO: PREFEITURA DE BARRA REALIZA PALESTRAS EDUCATIVAS

09/09/2021 às 17h17

Durante todo o mês de setembro a Prefeitura de Barra dos Coqueiros promove ações a favor da vida, afinal o Setembro Amarelo chama a atenção da população para a prevenção ao suicídio. E mais, realiza diversas palestras educativas sobre esta temática com os profissionais do Nasf-AB que atuam no atendimento psicológico.

Inclusive os psicólogas Isis Caroline Silva do Nascimento e Khalil da Costa Silva palestraram durante a Ação Educativa de Prevenção ao Suicídio, na recepção II da Clínica de Saúdeda Família Santa Luzia, realizada nos dias 8 e 9, sobre os fatores que predominam ao suicídio e suas formas de prevenção.

O evento foi organizado pela coordenadora da Clínica, Larissa, a coordenadora de Atenção Básica, Vaneide e a Coordenadora do Nasf-AB, Ilkary Almeida, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

E as ações não param por aí. Na semana que vem ocorrerá atendimento Home Office para os profissionais da Saúde de Barra dos Coqueiros. Aqueles que sentirem a necessidade de conversar com um psicólogo devem entrar em contato através do telefone (79) 99633-7292. Cada pessoa terá o horário agendado para os dias 13, 14, 15, 16 e 17 de setembro. Lembre que você profissional deve cuidar tanto da saúde física quanto da psicológica.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!