ARTESÃ EXPÕE PEÇAS DE CROCHÊ NA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
09/11/2021 às 12h21

Levar sua arte para o público é o que fará a artesã Zélia em mais uma edição da Feirinha de Artesanato. Com uma programação bem diversificada, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizará nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, a 3ª edição da Feirinha de Artesanato, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico. A Feirinha reúne exposição de peças feitas por artesãos do município, gastronomia e shows musicais. Ela é aberta ao público e com entrada gratuita.

Na abertura do evento na sexta-feira, 12, haverá o show de forró com Márcia Keila e Adryan Lima e a apresentação do grupo das idosas Ciranda das Flores; no sábado, 13, muito pagode com a turma do Blindados do Samba; no domingo, 14, é a vez do rock nacional com a Banda Mr. Skull e na segunda, 15, feriado da Proclamação da República, terá voz e teclado com Dalton Talibã. Ele fará uma apresentação com muita MPB.

E aí, vai perder?

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!