PROGRAMA COMIDA NA MESA: ENTREGA ONTEM FOI NA ATALAIA NOVA E NO POVOADO OLHOS D’ÁGUA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
09/12/2020 às 07h10

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou durante a manhã desta terça-feira, 08, a entrega do benefício nutricional aos cadastrados no Programa Comida na Mesa.

As distribuições das cestas básicas ocorreram na Escola Francisco Domingos de Moura, localizada na Atalaia Nova, e no povoado Olhos D’Água, onde as entregas aconteceram normalmente, das 8h às 12h.

Hoje, quarta-feira, 09, a partir das 8h, a entrega do benefício nutricional continua nos pontos de distribuição dos bairros da sede do município. Para ter acesso ao benefício, os cadastrados devem apresentar a carteirinha do Programa “Comida na Mesa” e, um documento com foto.