PREFEITURA DE BARRA APRESENTA LEI DO MARCO REGULATÓRIO DE SANEAMENTO BÁSICO

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
04/02/2022 às 07h21

Na noite dessa quinta-feira (3), a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou a apresentação da Lei 14.026/2020, que rege o Marco Regulatório de Saneamento Básico. Com o objetivo de trazer esclarecimento da nova lei e planejar a cobrança que dará destino aos Resíduos Sólidos Urbanos em todo nosso município.

A reunião coordenada pelo Secretário de Meio Ambiente, contou com a participação dos representantes dos principais empreendimentos, que estão se instalando na Barra dos Coqueiros e obedeceu todo protocolo de combate a Pandemia.

"Estamos debatendo hoje na quadra da Escola João Cruz sobre a Lei 14.026, que é o novo marco regulatorio do saneamento básico. Já fizemos com os vendedores de coco e hoje com os profissionais da construção civil, onde a Prefeitura de Barra dos Coqueiros visa uma dinâmica mais eficaz e organizada sobre o destino dos resíduos produzidos no município," explicou o secretário de meio ambiente.

Participaram da apresentação: o secretário de Comunicação, o secretário adjunto de Comunicação, o secretário adjunto de Meio Ambiente e de Assuntos Jurídicos.