PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS INTERDITA TORRE DA OPERADORA OI LOCALIZADA NA ATALAIA NOVA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
10/03/2021 às 07h26

Na manhã de segunda-feira (8), a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através das Secretarias de Meio Ambiente, Defesa Social, Obras, Comunicação e Defesa Civil estiveram na Atalaia Nova, para interditar a torre de concreto que é de responsabilidade da operadora Oi. A ação de interdição está abalizada nos laudos técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil do Estado.

O Secretário de Meio ambiente, observou a gravidade e comentou: “Essa área tem que ser desmobilizada o quanto antes, o município está fazendo a parte dele que é isolar a área, mas isso não é suficiente. A empresa detentora desse espaço, dessa torre, tem que se mobilizar, não pode permanecer essa situação, estamos vendo ferragens aparentes, quebras de placas, tememos alguma fatalidade, alguém perder a vida, vamos procurar os mecanismos possíveis do município, mobilizar junto ao ministério público estadual uma solução para elucidar esse problema o quanto antes. ”

Na última reunião realizada pelos representantes da Anatel, Vivo e Oi, ficou definido que a competência de resolver o problema é da Oi, entretanto, até o momento nada foi resolvido.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã!