EQUIPE DA SMTT/BARRA LIBERA RUA INTERDITADA IRREGULARMENTE POR MORADORES NO OLIMAR

Fonte: SMTT/BARRA
22/02/2019 às 11h25

Na manhã desta sexta-feira (22), o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT/Barra, Gilvan Mercenas, encaminhou uma equipe para a Rua São Pedro, localizada nas proximidades do Posto Presidente, Bairro Olimar.

A liberação da rua atende à solicitação da maioria população no referente à interdição, feita por cerca de cinco moradores. A equipe da SMTT/Barra se deslocou até a Rua, contando com o apoio da Polícia Militar de Sergipe.

O superintendente explicou que ninguém tem o direito de obstruir a via pública e detalhou o trabalho pacífico realizado pelo órgão. “Os moradores que interditaram a rua, cerca de cinco, reivindicam que a abertura da Rua São Pedro gerou ônus, pois a localidade que antes era sem saída, agora serve como válvula de escape; e o trecho que aguarda calçamento gera poeira para as casas dos moradores”, disse.

A Rua São Pedro foi desobstruída pacificamente e as reivindicações dos moradores que alegaram usar do ato apenas para chamar a atenção do poder público, serão levadas à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Barra dos Coqueiros para que sejam solucionadas.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!