ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ PROGRAMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR COMIDA NA MESA NO INÍCIO DE MARÇO

Fonte: Secom/Barra
27/02/2019 às 07h59

A Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizará nos dias 07 e 08 de março, o Programa Nutricional de Segurança Alimentar, Comida na Mesa.

Serão entregues cerca de três mil cestas nutricionais às famílias cadastradas da sede e dos povoados, sendo no dia 07, no Auditório II da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado no Conjunto Prisco Viana; no Centro Comunitário dos Idosos, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h; e na Secretaria Especial da Atalaia Nova, das 8h às 12h.

No dia 08, a entrega será realizada nos povoados Capuã, Olhos d’Água, Jatobá, Canal São Sebastião, Touro e Pontal da Ilha, a partir das 8h.

Se você é cadastrado no Programa, leve a carteira nova do Programa Comida na Mesa e um documento com foto.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIRIS, GOVERNO MUNICIPAL!