PREFEITO E DEPUTADO ESTADUAL APRESENTAM DEMANDA AO SECRETÁRIO DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO URBANO E SUSTENTABILIDADE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
10/06/2021 às 11h18

Hoje pela manhã o prefeito Alberto Macedo, acompanhado do deputado estadual Adailton Martins, estiveram com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto, em busca de melhorias para a comunidade da Atalaia Nova.

“O prefeito [Alberto Macedo] e o deputado estadual [Adailton Martins] solicitaram a reforma e revitalização da orla Jugurta Barreto Franco [na Atalaia Nova] e também pediram para que juntos apresentássemos uma solução àquelas famílias que têm moradia às margens do Rio Sergipe em Atalaia Nova, que seria a parte do molhe”, comentou o secretário Ubirajara Barreto.

Compromisso é uma das marcas da gestão do prefeito Alberto Macedo.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!