PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS PARTICIPA DO ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES (AS) MUNICIPAIS DA JUVENTUDE

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
10/08/2021 às 12h35

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Coordenadoria de Políticas para a Juventude ligada à Secretaria Municipal de Assistência Social, participou na última segunda-feira, 9, do Encontro Estadual de Gestores (as) Municipais da Juventude. O encontro aconteceu na Secretaria Estadual da Educação - SEDUC.

Na oportunidade, o Conselho Estadual da Juventude (Conejuve) apresentou aos gestores municipais o Plano Sergipe Mais Jovem. A criação e o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a juventude é o grande objetivo do plano, além de estruturar as Coordenadorias municipais.

A Coordenadoria de Políticas para a Juventude de Barra dos Coqueiros - na pessoa do coordenador Sérgio Vieira -, reafirma o compromisso de trabalhar em prol dos jovens barracoqueirenses.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!