PRIMEIRO DIA DA 4ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO É DE ROCK E MPB

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
10/12/2021 às 22h26

O Rock e a MPB deram o tom da primeira noite da 4ª edição da Feirinha de Artesanato, que aconteceu nesta sexta, 10. O cantor Yuri Lucena fez uma apresentação que animou barracoqueirenses e turistas. O evento que ocorreu na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico, na Barra dos Coqueiros.

Também teve apresentação dos cantores Jan Ferral e de Hairan Vitor. Neste primeiro dia da Feirinha de Artesanato também aconteceu o Moto Papo, que reuniu os apaixonados pelas duas rodas.

A Feirinha de Artesanato é uma ação da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. Esse evento gera emprego e renda para os barracoqueirenses. A Feirinha reúne peças de diversos artesãos locais, uma variedade de comidas na praça de alimentação e música.

E neste sábado, 11, haverá show de  Xingueu do Forró e o Trio Luar da Ilha e apresentação das idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV - com a coreografia “Ballet de Natal”.O evento é aberto ao público a partir das 17h. E só para lembrar a entrada é gratuita. Leve toda a família e aproveite essa grande festa que junta música, artesanato e comida num espaço só.

PROGRAMAÇÃO

No domingo, 12, o cantor Matheus Freitas subirá ao palco do evento com um repertório recheado de forró, e promete não deixar ninguém parado. E na segunda-feira, 13, será a vez do cantor Jhonatan Freitas Voz e Violão se apresentar, encerrando a 4ª edição da Feirinha de Artesanato.