1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE BARRA EMPOSSA 40 NOVOS SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
11/01/2022 às 12h17

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Mais 40 novos servidores aprovados e nomeados no último Concurso Público da Barra dos Coqueiros, realizado em 2020, tomaram posse dos cargos nesta terça-feira, 11. Entre os novos profissionais empossados estão enfermeiro, assistente social, fiscal de vigilância sanitária, técnicos de enfermagem, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico, auxiliar de creche e monitor escolar.

A secretária municipal de Governo e representante do gestor municipal, participou da cerimônia de posse e destacou a celeridade das convocações dos candidatos aprovados no certame.

“Hoje estamos colocando novos servidores na área de saúde e educação. Faz-se necessário dizer que já temos um novo edital de convocação publicado [no Diário Oficial], e em breve novos servidores estarão ingressando nos quadros de funcionários da administração pública municipal. Aproveito para parabenizar o prefeito Alberto Macedo por estar demonstrando que é cumpridor das suas obrigações e que vem com muita responsabilidade inserindo esses novos servidores. Aos empossados desejo sucesso nessa nova jornada e que eles possam executar um excelente trabalho em prol do povo da Barra dos Coqueiros”, disse a secretária municipal de Governo. 

A auxiliar de creche Thatyanne Modesto Santos está entre os 40 novos servidores empossados. De acordo com ela, é muito gratificante poder se tornar servidora efetiva do município.

“É um prazer enorme receber essa posse, porque só a gente sabe o quanto estudamos e nos sacrificamos para conseguir a aprovação no Concurso Público. Agora temos que usufruir da realização desse sonho e buscar oferecer o nosso melhor para o serviço público”, comemorou Thatyanne Modesto.

Também participaram da cerimônia de posse a secretária de Administração, secretária de Saúde, secretário de Educação, secretária de Assistência Social, secretário de Planejamento, representante da Comissão do Concurso Público, a secretária adjunta de Saúde, a secretária adjunta de Administração, e a secretária adjunta de Assistência Social. 

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação