rofl 1991

CONSELHO CIDADÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO RIV DO EMPREENDIMENTO MASTERPLAN

Fonte: Conselho Cidadão Municipal
11/05/2021 às 09h58

O Conselho Cidadão de Barra dos Coqueiros, juntamente com a Construtora Celi, realizaram na noite da última segunda-feira, 10, uma Audiência Pública Virtual para apresentar o Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) do Empreendimento MasterPlan, localizado na Rodovia José do Campos. A Audiência foi transmitida através do canal do YouTube da Prefeitura, e encontra-se disponível para acesso.

De acordo com a responsável técnica, Vera Ferreira dos Santos, o MasterPlan contará com dois condomínios, sendo 1 de lotes/casa e um outro de apartamentos e lotes comerciais.

“O Empreendimento é denominado MasterPlan, porque significa que são várias tipologias e lotes destinados a elementos que podem ser diferentes entre si, ou seja, será uma comunidade planejada”, disse Vera Ferreira dos Santos.

Além da apresentação do Projeto do Empreendimento, o Riv também trouxe os impactos e medidas que asseguram a preservação do meio ambiente e melhoria na mobilidade urbana. A realização dessas audiência é de suma importância para que todos os cidadãos barracoqueirenses possam compreender, opinar, sugerir e tirar dúvidas sobre o Projeto.

Todos os membros do Conselho Cidadão participaram da audiência.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!