PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: INTERCÂMBIO CULTURAL PROMOVE PASSEIO DE TOTOTÓ NA BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
11/06/2021 às 07h45

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Empresa Oliveira Consultoria realizou na terça-feira, 8, o Intercâmbio Cultural - Passeio de Tototó, pelos rios que banham o município de Barra dos Coqueiros. Esta atividade teve como objetivo a reflexão sobre a importância da preservação ambiental, mais uma ação no mês das comemorações pelo Dia Mundial do Meio Ambiente.

O passeio contou com a colaboração da Secretaria do Meio Ambiente e da Associação dos Canoeiros do município. É importante destacar que durante toda a ação foram adotadas as medidas de prevenção ao coronavírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!