APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO: AÇÕES PARA RECEBER OS NOVOS SERVIDORES DA BARRA

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
11/06/2021 às 07h50

Nesta quinta-feira, 10, aconteceu na Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos uma reunião para tratar sobre as demandas relacionadas as Convocações dos Aprovados no Concurso Público da Barra dos Coqueiros, estiveram presentes a secretária de Saúde,Eliana Martins, a secretária Adjunta de Administração, Nare França, a secretário de Assuntos Jurídicos, Saul Schuster, a secretária Adjunta de Assistência Social, Andréa Dória, a Ouvidora Geral, Leticia Cruz, o Gerente da Defesa Social e membro da Comissão do Concurso, Rubens Reis e o Corregedor da GCM e Presidente da Comissão, Douglas Oliveira.

Na reunião foi discutido as medidas de prevenção à COVID-19 no momento da entrega das documentações dos candidatos. Também entrou na pauta a questão da vacinação dos profissionais convocados que estão no Plano Nacional de Vacinação.

As Secretarias que estão envolvidas nesta primeira convocação definiram ações para receber os novos servidores, garantido o treinamento inicial e todo o suporte necessário neste momento tão importante para os aprovados.

A Prefeitura Municipal reafirma o compromisso em convocar os aprovados até o término do prazo de validade concurso, que é de dois anos.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!