REUNIÃO DOS GESTORES DE TURISMO

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
11/08/2021 às 07h09

Os representantes da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, o Vice Prefeito, Tinho Martins e o Secretário de Turismo, Ariston Porto participaram da reunião de Gestores de Turismo de Sergipe. O encontro aconteceu na Secretaria de Turismo do Estado, com o gestor da pasta, Sales Neto e teve como objetivo debater as questões relacionadas a retomada do turismo, que inclui o Polo Costa dos Coqueiros, que envolve a Cidade de Barra dos Coqueiros.

"Esse é um momento muito delicado e precisamos buscar alternativas para diminuir os estragos causados pela pandemia, que teve entre muitos setores, o turismo como um dos mais atingidos. A nossa obrigação como gestores é oferecer para toda cadeia envolvida com o turismo, ferramentas que possam se adequar a nova realidade e foi para tratar dessas alternativas que nos reunimos com Sales Neto, Ariston Porto e outros operadores do seguimento",destacou o vice prefeito.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!