BARRA: PRIMEIRO DIA DA FEIRINHA DE ARTESANATO FOI UM SUCESSO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
11/09/2021 às 06h33

A Feirinha de Artesanato promovida pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros recebeu grande público nesta sexta-feira, 10, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico. Com exposição de produtos criados por 20 artesãos barracoqueireses. Eles trabalham com as mais diversas técnicas: como crochê, renda de filé, ponto cruz e bordado, patchwork, biojoias, amigurumi, mandalas e reciclados.

E mais, espaço para a gastronomia e atrações musicais, com a presença de grupos folclóricos e de cantores da terra. Na sexta-feira, 10, se apresentaram na Feira: Xingueu do Forró e o Trio Luar da Ilha. No sábado, 11, a partir das 19h tem o show da cantora de Gabrielle Dias e no domingo, 12, é a vez da apresentação de Emerson Marx (voz e teclado). A entrada é gratuita.

Para que o evento seja um sucesso a Prefeitura Municipal segue todas as normas sanitárias. O acesso só é permitido com o uso de máscara.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!