ARTESÃS EXPÕEM TRABALHOS NA 3ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
11/11/2021 às 20h53

Simone Felizola e Elisangêla aproveitam a  Feirinha de Artesanato promovida pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros para divulgar ainda mais os seus trabalhos como artesãs. E elas farão parte da terceira edição desse evento que acontece nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico, na entrada da cidade.

A Feirinha de Artesanato reúne exposição de peças feitas por artesãos do município, gastronomia e shows musicais. Ela é aberta ao público e com entrada gratuita. Na abertura do evento na sexta-feira, 12, haverá o show de forró com Márcia Keila e Adryan Lima e a apresentação do grupo das idosas Ciranda das Flores; no sábado, 13, muito pagode com a turma do Blindados do Samba; no domingo, 14, é a vez do rock nacional com a Banda Mr. Skull e na segunda, 15, feriado da Proclamação da República, terá voz e teclado com Dalton Talibã. Ele fará uma apresentação com muita MPB.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!