SECRETÁRIO DE TURISMO PARTICIPA DE REUNIÃO COM ARTESÃOS

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
12/01/2021 às 12h42

O secretário municipal de Turismo, juntamente com o secretário adjunto da Pasta, participaram na manhã desta terça-feira (12) de uma reunião com os artesãos de Barra dos Coqueiros. O encontro aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, por volta das 9h30.

Na reunião os secretários se apresentaram aos artistas que estavam presentes, e abordaram pautas como: cronograma de realização da antiga “Feirinha do Turista”, que a partir de agora terá outro nome; padronização das barracas; possíveis locais de realização da feira; fardamento; atualização dos dados cadastrais dos artesãos; e os métodos de divulgação da feirinha.

“Para começar a minha gestão à frente da Secretaria de Turismo, eu quis ouvir primeiro os artesãos - aos quais tenho um carinho muito forte - pois são pessoas batalhadoras e que também precisam do nosso apoio. Nós enquanto Poder Público, temos a responsabilidade junto com eles (os artesãos) de fazermos alguma coisa pelo município. O artesão é um polo forte na área de turismo para a cidade e, com certeza, estaremos fazendo uma feira forte e um turismo de qualidade”, ressaltou o secretário de Turismo.

Na oportunidade todas as opiniões foram consideradas e serão aderidas conforme o andamento da organização da feirinha.

“Despertou hoje, a partir desta reunião, novas expectativas tanto para o turismo quanto para o artesão de Barra dos Coqueiros. Acredito que o secretário Ariston Porto e a sua nova equipe estão no caminho certo”, disse o secretário adjunto.

OBS: A reunião seguiu todas as medidas contra à Covid-19, como distanciamento social, aferição de temperatura e disponibilização de álcool.