1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

PREFEITO ALBERTO MACEDO PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITO DE ARACAJU EDVALDO NOGUEIRA.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
12/01/2021 às 18h20

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, participou nesta terça-feira (12), de uma reunião com o Prefeito Edvaldo Nogueira, na Prefeitura de Aracaju. O objetivo da reunião foi tratar de parcerias administrativas e em especial do transporte urbano, que compreende Barra dos Coqueiros e Grande Aracaju.

O Prefeito de Barra dos Coqueiros entende que parcerias com municípios vizinhos são importantes, principalmente com a capital sergipana.

“ Foi um encontro muito proveitoso e adiantamos alguns temas importantes, como a integração do transporte público e o incentivo ao turismo, que são essenciais para as duas cidades. Nós vamos trabalhar juntos, tenho certeza que o crescimento e desenvolvimento da Barra dos Coqueiros é fundamental para Aracaju e vice e versa. ” Comentou prefeito de Barra dos Coqueiros.

Prefeito da Prefeitura de Aracaju disse que foi um encontro muito prazeroso: “ Alberto é um amigo de muito tempo, temos um relacionamento antigo, foi prefeito em 1989 e eu no mesmo ano vereador pela primeira vez, ele com 25 anos e eu com 26 anos, nós temos quase a mesma idade. Alberto sempre teve muito compromisso com o desenvolvimento da Barra dos Coqueiros e por coincidência eu me reelejo e ele se elege prefeito, aproveito para parabenizá-lo pela vitória. ”

Ele ainda ressaltou: “Pensamos da mesma maneira e para o futuro das cidades, dois aspectos importantes devem avançar cada vez mais, ontem tratei com o Padre Inaldo e hoje com Alberto, que é a formação do consorcio metropolitano do transporte coletivo Aracaju/Barra/Socorro/São Cristóvão. Vamos melhorar o transporte, tanto em Aracaju como nas cidades metropolitanas; as cidades cresceram muito e precisam dessa ampliação do transporte coletivo. Outro tema que partiu de Alberto é discutir o turismo, a Barra se torna cada vez mais um polo turístico de nosso estado e Aracaju e Barra devem compartilhar e trabalhar juntas. ”

O programa de governo do Prefeito de Barra dos Coqueiros foi muito elogiado no quesito turismo, tamanha a importância do incentivo ao transporte hidroviário, dos projetos de conservação ambiental, turismo sustentável e ecológico.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação