PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA 5ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
10/03/2022 às 17h59

Que tal curtir uma sexta diferente? Se a resposta for positiva é só juntar a turma e comparecer a 5ª edição da Feirinha de Artesanato a partir desta sexta-feira, 11. Uma ação da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, que une no mesmo espaço o melhor do artesanato barracoqueirense, comida gostosa e uma atração artística por dia.

Isso porque a festa acontece de 11 a 13 de março, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico.  O evento é aberto ao público e gratuito, das 16h às 22h. Na sexta, 11, a galera curte o show de Deya Queiroz (forró e outros ritmos); no sábado, 12, é a vez da apresentação de rock da Banda Kilo do Inhame, e no domingo, 13, terá o show de arrocha do cantor KR Prime.