PLANTÃO DA VACINAÇÃO

12/11/2021 às 21h00

A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (13), haverá Plantão de Vacinação Contra a COVID-19, aplicando o imunizante para os grupos relacionados abaixo, na Clínica de Saúde da Família Santa Luzia, situada na Rua da A, n° 185, Conj. Hildete Falcão, das 8h às 13h:

➡️ SEGUNDA DOSE:

Antecipação da 2ª dose da Pfizer para quem tomou 1ª dose até 12 de setembro.

➡️ TERCEIRA DOSE:

Aplicação de 3ª Dose para pessoas imunocomprometidas graves, que tem 28 dias que tomou a segunda dose – Apresentar relatório;

3ª Dose de reforço para a população com 66 anos e mais, que tomaram a 2ª dose há 6 meses.

📌 OBSERVAÇÕES:

• A vacinação acontecerá até durar o estoque; Neste momento só temos a vacina Pfizer, quando recebermos a coronavac e astrazenica avisaremos.

• Precisa apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

• Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do coronavírus.

📌 Ressaltamos que na segunda-feira em virtude do feriado não teremos vacinação, retornando as nossas atividades na terça.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!