FORRÓ ANIMA O SEGUNDO  DIA DA 4ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
12/12/2021 às 12h26

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, promove a 4ª edição da Feirinha de Artesanato até o dia 13 de novembro, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico, na entrada da cidade. O evento junta artesanato, gastronomia e música no mesmo espaço. Uma mistura que agrada barracoqueirenses e turistas.

Neste sábado, 11, na segunda noite da Feirinha, teve muito forró com a banda Xingueu do Forró e o Trio Luar da Ilha. Além disso, moradores e visitantes puderam acompanhar a bela apresentação das idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV - com a coreografia “Ballet de Natal”.

O evento é gratuito e aberto ao público a partir das 17h. E para curtir essa festa basta levar a alegria e usar máscara. Afinal, nada melhor do que curtir a Feirinha de Artesanato com todo o cuidado que o momento pede.

No domingo, 12, o cantor Matheus Freitas subirá ao palco do evento com um repertório de muito forró. E na segunda-feira, 13, será a vez do cantor Jhonatan Freitas Voz e Violão se apresentar, encerrando a 4ª edição da Feirinha de Artesanato.