PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS INTENSIFICA DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS E ÁLCOOL EM GEL

13/05/2021 às 17h11

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, retomou nesta quinta-feira (13), a distribuição de máscaras e álcool em gel na UBS Aureliano Rodrigues, para os moradores da Atalaia Nova. A medida que vem ao longo dos dias sendo realizada nos povoados, visa proteger as pessoas contra o Corona Vírus e com isso diminuir a incidência do Covid19.

A distribuição desses Epis acontecem na medida que os pacientes procuram as Unidade Básica de Saúde-UBS.

“A nossa luta é constante, não podemos descuidar um segundo, estamos distribuindo essas máscaras e o álcool em gel com as pessoas, ao mesmo tempo que temos o cuidado e a preocupação de intensificar os conselhos sobre o perigo dessa doença que vem acabando com nossas famílias. Enquanto aguardamos a tão sonhada vacinação de todos, precisamos de redobrar a vigilância”, disse a Secretária de Saúde.

PREFEITURA DE BARRA DOS CIQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!