PREFEITURA DE BARRA ATRAVÉS DA CARAVANA DA JUVENTUDE REALIZA DIVERSOS SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
13/05/2022 às 16h19

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por intermédio da Coordenadoria da Juventude Municipal, e em parceria com o Conselho Estadual da Juventude (CONEJUVE), realiza a Caravana da Juventude, na Praça Ana do Forró, no Conjunto Prisco Viana.

Essa ação oferece os seguintes serviços: exame com oftalmologista, atendimento com nutricionista, a aferição de pressão, assessoria jurídica, emissão de carteira de trabalho, ID Jovem e inscrição para o ENEM.

Estão presentes no evento o prefeito de Barra dos Coqueiros, a primeira dama e secretária executiva da Assistência Social, a secretária de Governo, a secretária de Assistência Social, secretário de Educação, da Defesa Social,coordenador Municipal da Juventude, secretária da Participação Popular e a presidente do Conselho Estadual da Juventude.

A programação da Caravana também incluiu campeonato de skate, batalha de rima e apresentações culturais.