A BARRA DOS COQUEIROS SEGUE CADA DIA MAIS LINDA

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
13/06/2021 às 14h27

Numa parceria com a Pisolar, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros está transformando o visual da cidade. A ação tem o objetivo de deixar a cidade cada vez mais bela e com isso atrair novos visitantes.

"A parceria com a Pisolar além de atrair os olhares de quem por aqui transita, mostra o que a Barra dos Coqueiros tem a oferecer culturalmente. É pintando e revitalizando os Guard Reils e Abrigos dos Pontos de Ônibus, onde retratamos nos painéis os nossos pontos turísticos e culturais, a exemplo do Caranguejo, Tototós e outros, que oferecemos um cenário ainda mais belo", enfatizou o Secretário de Turismo.

"Formar parcerias para investir em projetos que engrandecem a nossa cidade nos enche de orgulho, a nossa administração vem trabalhando para superar as dificuldades e oferecer cada vez mais uma cidade humanizada, valorizando a cultura do nosso povo, cuidado do meio ambiente, do turismo, saúde, educação, entre outros e criando oportunidades de emprego e renda para nossa gente. A missão é desafiadora, porém com trabalho, dedicação e muita fé em Deus venceremos", destacou o prefeito .

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã!