VACINAÇÃO - COVID -19

13/08/2021 às 09h34

⚠️ AVISO ⚠️

A Secretaria de Saúde informa que nesta sexta-feira, 13, dará continuidade ao Plano de Operacionalização da Campanha de Vacina Contra a COVID19 por faixa etária, no posto de Saúde, localizado na Rua da Lavanderia, nº 95, conforme cronograma:

13/08 (Das 8h às 16h) – 28 anos.

Aproveitamos a oportunidade para convidar as pessoas para receber a 2ª dose, principalmente as que receberam a 1ª entre 24 de abril a 16 de maio, com o objetivo de completar o esquema vacinal e aumentar a eficácia da vacina, evitando a contaminação, alta transmissão e possíveis óbitos pela Variante Delta.

📌OBSERVAÇÃO:

• Precisa apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

• Mesmo recebendo as duas doses de vacina continue a usar a máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento social. Essas são medidas importantes para a prevenção do vírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!