BARRA: FEIRINHA DE ARTESANATO PROMOVIDA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA É SUCESSO DE PÚBLICO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
13/09/2021 às 21h03

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, promoveu nos dias 10, 11 e 12 de setembro, na Praça Iremar Mecenas, a 1ª edição da Feirinha de Artesanato. O evento, que foi aberto ao público e gratuito, reuniu atrações culturais e artísticas, possibilitando uma vasta programação que incluiu: apresentações de artistas locais e comercialização de obras artesanais confeccionadas por artesãos do município.

A Feirinha de Artesanato atraiu mais de 1.200 visitantes nos três dias em que foi realizada.

O prefeito Alberto Macedo ressaltou que “a Feirinha é uma perspectiva de retomada do setor cultural do município, que teve os seus eventos culturais interrompidos desde o início da pandemia da Covid-19. Com uma proposta inovadora, o intuito desse movimento é ocupar espaços públicos e levar entretenimento aos barracoqueirenses, além de mostrar aos visitantes o que temos de melhor na arte, cultura e culinária. Inclusive, a Feirinha acontecerá mensalmente”, comentou.

Esteve à frente dessa ação o secretário municipal de Turismo, Ariston Porto. “Organizar um evento desse porte é gratificante, porque é uma oportunidade única de divulgarmos a nossa cidade para o país. É preciso deixar claro que, todo o sucesso da Feirinha se deu pelo empenho da Administração Municipal e de todos os envolvidos”, frisou o secretário Ariston.

Cabe registrar que os protocolos de prevenção ao novo coronavírus foram cumpridos.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!