OUVIDORIA DA BARRA TAMBÉM PODE RECEBER ELOGIOS DA POPULAÇÃO

Fonte: Ouvidoria Municipal de Barra dos Coqueiros
13/10/2021 às 21h29

Se você foi bem atendido e está satisfeito com o serviço que foi prestado pela Ouvidoria da Prefeitura de Barra dos Coqueiros lembre de mandar uma mensagem. Assim como esse setor recebe reclamações, sugestões, denúncias e solicitações, também merecem um elogio.

A população pode enviar uma mensagem de carinho, de afeto através do telefone 3025-8104, ou fazer isso de forma presencial, de segunda a sexta, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Moisés Gomes Pereira, 16.

E só para lembrar, os barracoqueirenses também podem enviar uma reclamação, sugestão, denúncia ou solicitação pelas redes sociais da Prefeitura Municipal ou pelo e-mail: ouvidoria@barradoscoqueiros.se.gov.br.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!