PRIMEIRO DIA DA 3ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO FOI DE MUITO FORRÓ

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
13/11/2021 às 09h57

O forró alegrou os barracoqueirenses e turistas no primeiro dia da 3ª edição da Feirinha de Artesanato, que aconteceu nesta sexta, 12. Os cantores Márcia Keila e Adryan Lima fizeram uma apresentação que fez os visitantes dançarem dois pra lá, dois para cá. E o evento que ocorreu na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico, na Barra dos Coqueiros, também contou com a apresentação do grupo das idosas Ciranda das Flores.

A Feirinha de Artesanato é uma ação da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. Esse evento gera emprego e renda para os barracoqueirenses. A Feirinha reúne peças de diversos artesãos locais, uma variedade de comidas na praça de alimentação e música.

E neste sábado, 13, haverá show da banda Blindados do Samba. O evento é aberto ao público a partir das 16h. E só para lembrar a entrada é gratuita. Leve toda a família e aproveite essa grande festa que junta música, artesanato e comida num espaço só.

PROGRAMAÇÃO

No domingo, 14, é a vez do rock nacional com a Banda Mr. Skull e na segunda-feira, 15, feriado da Proclamação da República, terá voz e teclado com Dalton Talibã. Ele fará uma apresentação com muita MPB.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!