PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS PUBLICA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DENTRO DO PROJETO EMPREENDER BARRA PARA SERVIÇOS DE REPAROS E MANUTENÇÃO

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
13/11/2021 às 23h17

O primeiro edital foi publicado nesta quinta-feira, 11, no Diário Oficial do Município e contempla as seguintes atividades: pintura, pedreiro/calceteiro, carpintaria, jardinagem, serralheria, elétrica, hidráulica e serviços técnico de eletroeletrônicos.

O credenciamento está sendo feito na sede da Secretaria de Indústria e Comércio, de segunda a sexta, das 7h às 13h, no Centro Administrativo Adailton Martins, na Av. Oceânica, 520 Centro.

O edital e outros detalhes você pode encontrar nesse link que está presente também na bio da @sic.barra

Para dúvidas e demais informações pode entrar em contato pelo telefone e WhatsApp da Secretaria (79) 3025-8121.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!