TERCEIRO  DIA DA 4ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA DOS COQUEIROS FOI DE FORRÓ

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
13/12/2021 às 07h56

Rolou mais uma noite de forró no terceiro dia da 4ª edição da Feirinha de Artesanato realizada pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico. O evento mescla uma diversidade de produtos confeccionados por artesãos locais, boa comida e ótima música. O show deste domingo, 12, ficou a cargo de Matheus Freitas.

A noite foi de muita dança, quadrilha e muito arrasta pé. E o cantor Matheus também deu oportunidade para a participação de outros artistas da cidade: Jailma, Shaolin e Degna Maia. A abertura da festa foi de Hairan Vitor.

A Feirinha de Artesanato promove os artesãos locais e movimenta a economia da cidade. A festa que acontece mensalmente é um sucesso de público. Pessoas de várias idades e de vários cantos do Estado aproveitam para adquirir alguma das peças ofertadas, consomem os alimentos e curtem a música. Tudo isso em um espaço onde a entrada é gratuita.

E a 4ª edição da Feirinha de Artesanato termina nesta segunda-feira, 13, com show de voz e violão de Jhonatan Freitas. E que tal chamar sua turma e aproveitar o último dia de feirinha?