SECRETÁRIOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E MEIO AMBIENTE SE REÚNEM PARA DISCUTIR NOVAS AÇÕES

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
14/01/2021 às 08h28

Nesta quarta-feira (13) a secretária municipal de Assistência Social, recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Meio Ambiente para tratar de assuntos e ações que podem ser executadas pelas Secretarias.

Durante a reunião, os secretários também discutiram políticas de assistência social que preservem à dignidade e o acolhimento daquelas famílias em situação de vulnerabilidade social, e que ocupam irregularmente áreas de preservação ambiental a fim de construir moradias. Em casos como esse, a Prefeitura precisa cumprir com todas as medidas legais, evitando possíveis invasões.

O secretário municipal de Meio Ambiente também abordou a importância do seu trabalho à frente da Comissão das Áreas de Preservação Permanente (APP's) nos últimos anos, e aproveitou a oportunidade para falar sobre os seus projetos e perspectivas futuras para gerir a Secretaria de Meio Ambiente.