PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS PÚBLICA LEI QUE GARANTE PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO NO CONSÓRCIO DE VACINAS CONTRA A COVID-19

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
14/03/2021 às 10h25

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, após manifestar interesse em aderir ao Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar), protocolou - representado pela secretária de Governo, Taline Matias -, na última segunda-feira (08), na Câmara Municipal, o projeto de lei que ratifica que a cidade integre o consórcio firmado entre os municípios brasileiros a fim de adquirir vacinas contra o novo coronavírus (e suas variantes). O plenário da Câmara aprovou na sessão desta quinta-feira (11), por unanimidade, o projeto de lei que autoriza a Prefeitura comprar os imunizantes, caso o Governo Federal descumpra o Plano Nacional de Imunização (PNI).

A Prefeitura, por meio do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, tem trabalhado incansavelmente no desenvolvimento de ações e nas tomadas de decisões em função da pandemia. Precisamos que você também faça a sua parte!

A Lei n° 1019/2021 foi publicado no Diário Oficial do município nesta sexta-feira (12):

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!