8ª Edição da Feirinha de Artesanato de Barra dos Coqueiros acontece nos dias 11 e 12 de junho

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
09/06/2022 às 14h41

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizará nos dias 11 e 12 de junho, a 8ª edição da Feirinha de Artesanato, na praça Iremar Mecenas, ao lado do pórtico, localizado na entrada da cidade. A Feirinha reúne exposição de peças feitas por artesãos do município e uma área exclusiva para a gastronomia local. O evento é aberto ao público com entrada gratuita.

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, ressalta que a Feirinha já é sucesso. “Ela gera emprego e renda para o nosso povo, movimenta a economia local e faz parte do calendário cultural do Estado. É uma excelente opção de lazer para toda a família, tanto para os barracoqueirenses quanto para os turistas. Todos podem aproveitar a Feirinha de Artesanato num espaço especialmente preparado para recebê-los”, avalia Alberto Macedo.

Na Feirinha, das 16h às 22h, as pessoas podem adquirir peças de crochê, renda de filé, ponto cruz e bordado, patchwork, biojoias, amigurumi, mandalas e reciclados. Tem opções para todos os gostos. E lá você pode encontrar também o presente para o ser amado ou amada. Afinal, dia 12 de junho é o Dia dos Namorados.

A Feirinha de Artesanato é um evento que acontece mensalmente para expor o que a Barra dos Coqueiros tem de melhor na cultura e na gastronomia. Que tal anotar na agenda e chamar a turma?