Forró da Barra: Inscrições do Cadastro de Ambulante inicia nesta Terça

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
06/06/2022 às 17h42

A Prefeitura da Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Cultura, abre nesta terça-feira, 07, as inscrições para as pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas na área interna, durante os sete dias de festa do Forró da Barra.

De acordo com o secretário de Cultura, Diego Araújo, que coordena as ações voltadas para este fim, os interessados devem realizar o cadastro de 7 a 10 de junho, das 8h às 13h, no Centro Cultural Mestra Iolanda, na rua Flora Reis, n. 140, Centro.

“É importante lembrar que daremos prioridade aos ambulantes de Barra dos Coqueiros, temos uma limitação de número de vendedores por praça. Então, sugerimos que os comerciantes procurem a sede o quanto antes para se cadastrar”, alerta o secretário Diego Araújo.

Para se inscrever, os comerciantes precisam levar os seguintes documentos: cópia de carteira de identidade e comprovante de residência.