ÚLTIMA NOITE DA 4ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA ANIMA MORADORES E TURISTAS

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
14/12/2021 às 07h18

Foram quatro dias da 4ª edição da Feirinha de Artesanato promovida pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo. Esse evento garante a promoção dos artesãos barracoquerenses, movimenta a economia local e promove a cultura de Barra para todo o Estado. E nesta segunda-feira, 13, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico, os moradores e turistas curtiram a apresentação de voz e violão de Jhonatan Freitas, acompanhado pelo baterista Van Moraes .

“A Feirinha de Artesanato é sucesso de público e gera emprego e renda para o nosso povo. E esse evento já faz parte do calendário cultural do Estado. Vamos continuar a expor o que a Barra dos Coqueiros tem de melhor na cultura, no artesanato e na gastronomia”, ressaltou o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo.