PREFEITURA DE BARRA INICIA ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA”

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
14/12/2021 às 12h46

A entrega das cestas básicas do Programa “Comida na Mesa”, referente ao mês de novembro, foi iniciada nesta terça-feira, 14, e segue até quinta-feira, 16. Hoje a distribuição das cestas básicas aconteceu no povoado Atalaia Nova e nos bairros Olimar, Marivan, Moisés Gomes, Prisco Viana e Rio das Canas.

Já amanhã, 15, receberão o benefício os cadastrados no povoado Olhos D’Água e nos bairros Baixo, Andorinhas, Motu, Caminho da Praia, Riomar, Suzana Azevedo, Espaço Tropical, Residencial Marcelo Déda, Centro, Goré, Portelinha, Pelourinho e Linha Verde.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA” PARA OS DIAS 15 E 16 DE DEZEMBRO 👇🏼

Dia 15/12 (quarta-feira):

Povoado Olhos D’Água – em frente à igreja, das 9h às 12h;

Bairros Andorinhas, Motu, Caminho da Praia, Riomar, Suzana Azevedo e Espaço Tropical – Quadra de Esportes do Bairro Andorinhas, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Residencial Marcelo Déda e Bairro Baixo - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI), das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairros Centro, Goré, Pelourinho, Linha Verde e Portelinha – Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Dia 16/12 (quinta-feira), das 9h às 12h:

Povoado Capuã – Associação das Mangabeiras; Povoado Jatobá – Capela N. Srª do Bom Parto; Povoado Touro – Escola Manoel Messias; Povoado Canal de São Sebastião – Escola Municipal Geovânia de Moura; Pontal da Barra – Associação de Moradores.

Lembrando que, os cadastrados nos bairros da sede da cidade devem obedecer a entrega do benefício por ordem alfabética, ou seja, usuários com iniciais de “A” a “L” devem receber o benefício no turno da manhã (das 9h às 12h), já os usuários com iniciais de “M” a “Z”, no turno da tarde (das 14h às 17h).