09/07/2021 às 07h31

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta sexta-feira, (09/07), estará recebendo 270 doses para a população de 43 anos (repescagem) e 114 doses para os trabalhadores das indústrias e construção civil, totalizando em 384 doses. Já vacinamos algumas pessoas de 40 anos, mas o número de doses não será suficiente para avançarmos nas idades, estaremos vacinando hoje as gestante sem comorbidades e a segunda dose de Astrazeneca. Vamos reunir nossa equipe técnica para avaliarmos se no sábado, (10/07), a depender do número de doses, avançaremos para 39 anos e para os trabalhadores da construção civil com a comprovação de 30 anos acima.

Ressaltamos também que, assim que analisarmos o panorama, publicaremos uma nota informativa, pois por não termos um senso atualizado pode correr o risco de não termos vacina suficiente para esta faixa etária.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!