15/07/2021 às 07h41

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está dando continuidade ao Plano de Operacionalização da Campanha de Vacinação contra a COVID-19, aplicando a 2ª Dose para a população.

É muito importante verificar o cartão de vacinação, afinal de contas a segunda dose é de grande importância para aumentar a proteção. E as mamães que tiveram bebês recentemente devem ficar atentas a recomendação do Ministério da Saúde - só tomem a segunda dose da AstraZeneca 45 dias depois do parto.

OBSERVAÇÃO:

•  Lembre de apresentar comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;
  • Mesmo recebendo as duas doses de vacina não deixe de usar máscara, de higienizar as mãos e manter o distanciamento social. Essas medidas são importantes para a prevenção do vírus;

Informamos que a medida que recebermos vacinas daremos continuidade ao Plano de vacinação da primeira dose e diminuiremos a faixa etária.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!