CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES MENORES DE 15 ANOS

15/10/2021 às 11h25

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, 16 de outubro, o Dia “D” da Campanha Nacional de Multivacinação 2021, que tem como objetivo atualizar a Caderneta de Vacinas de Crianças e Adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias). A ação ofertará 18 tipos de vacinas.

Desta forma, convidamos os pais/responsáveis para comparecer a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa, levando a caderneta de vacinas para ser avaliada e atualizada.

Manter a vacinação de crianças e adolescentes em dia é um compromisso dos pais/responsáveis e do Poder Público, pois precisamos evitar que doenças preveníveis voltem, a exemplo do sarampo, meningite, entre outras.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!