rofl 1991

CONSELHO CIDADÃO DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL PARA APRESENTAR RIV DO EMPREENDIMENTO SUNSET BEACH RESIDENCE

Fonte: Conselho Cidadão do Município
15/10/2021 às 21h47

Na última quinta-feira, 14, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio do Conselho Cidadão do Município, realizou audiência pública virtual de apresentação e deliberação do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) do empreendimento Sunset Beach Residence, da Construcenter Empreendimentos. Transmitida através do Canal do YouTube da Prefeitura, a audiência pública foi conduzida pela presidente do Conselho Cidadão, Taline Matias Macedo.

Segundo o Art. 2º do Regimento Interno, a audiência pública virtual tem como finalidade expor dados, subsídios, informações e sugestões, que permitam a apreciação sobre o empreendimento.

Durante a apresentação do RIV, o responsável técnico do empreendimento, Elson Correia de Andrade destacou o projeto de construção do Sunset Beach Residence - que trata-se de um condomínio de 394 lotes -, e avaliou os impactos que poderão ser causados com a instalação deste novo empreendimento. Além disso, abordou as medidas mitigadoras, compensatórias e potencializadoras que serão realizadas para minimizar cada impacto causado ao meio ambiente e ao tráfego da região onde o condomínio será construído, mais especificamente na Rodovia SE-100, vizinho ao Thay Residence.

Todas as dúvidas enviadas no chat do YouTube e no formulário de inscrição da audiência foram esclarecidas ao longo da apresentação do RIV.

Em caso de novas dúvidas os barracoqueirenses podem encaminhar os questionamentos para a Ouvidoria através do site da Prefeitura Municipal e pelo telefone 3025-8104. E quem quiser assistir essa ou outras audiências virtuais é só acessar o canal da Prefeitura de Barra no youtube

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!