ROCK EMBALA 3ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
15/11/2021 às 10h22

Rolou rock nacional no terceiro dia da 3ª edição da Feirinha de Artesanato realizada pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico. O evento mescla uma diversidade de produtos confeccionados por artesãos locais, boa comida e ótima música. O show deste domingo, 14, ficou a cargo da Banda Mr. Skull.

A Feirinha de Artesanato promove os artesãos locais e movimenta a economia da cidade. A festa que acontece mensalmente é um sucesso de público. Pessoas de várias idades aproveitam para adquirir alguma das peças ofertadas, consomem os alimentos e curtem a música. Tudo isso em um espaço onde a entrada é gratuita.

E a 3ª edição da Feirinha de Artesanato termina nesta segunda-feira, 15, ao som de Piseiro, com voz e teclado de Dalton Talibã. E que tal chamar sua turma e aproveitar o último dia de feirinha?

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!