COMIDA NA MESA: PREFEITURA DE BARRA DÁ CONTINUIDADE À ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
15/12/2021 às 14h48

Nesta quarta-feira, 15, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu continuidade a entrega das cestas básicas do Programa “Comida na Mesa”. Hoje receberam o benefício os usuários cadastrados no povoado Olhos D’Água e nos bairros Baixo, Andorinhas, Motu, Caminho da Praia, Riomar, Suzana Azevedo, Espaço Tropical, Residencial Marcelo Déda, Centro, Goré, Portelinha, Pelourinho e Linha Verde.

A entrega das cestas básicas do programa segue até esta quinta-feira, 16, com a distribuição para os cadastrados nos povoados: Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Barra.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA” PARA O DIA 16 DE DEZEMBRO 👇🏼

Dia 16/12 (quinta-feira), das 9h às 12h:

Povoado Capuã – Associação das Mangabeiras; Povoado Jatobá – Capela N. Srª do Bom Parto; Povoado Touro – Escola Manoel Messias; Povoado Canal de São Sebastião – Escola Municipal Geovânia de Moura; Pontal da Barra – Associação de Moradores.