1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

COVID-19: BARRA DOS COQUEIROS INFORMA QUE SUAS PRAIAS SERÃO FECHADAS E SOBRE TOQUE DE RECOLHER

Fonte: Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19
16/03/2021 às 21h12

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio do Comitê Municipal de Combate e Prevenção ao Covid-19, informa que as praias do município estarão fechadas nos dias 17, 20 e 21 (quarta-feira, sábado e domingo) de março. A medida adotada pela Prefeitura reforça as ações de combate ao novo coronavírus, visando evitar possíveis aglomerações e, ao mesmo tempo, o aumento de novos casos da doença.

“A partir de amanhã estaremos fechando as nossas praias, em cumprimento ao decreto estadual. Estamos em uma pandemia e, com certeza, esse não é o melhor momento para ir à praia. O momento, agora, é de salvar vidas”, enfatizou o secretário municipal de Meio Ambiente.

A Prefeitura também instituiu o toque de recolher do dia 17 ao dia 22 de março de 2021, e realizará fiscalizações durante o horário do toque de recolher - das 20h às 5h.

Obs: Essas medidas (fechamento das praias e o toque de recolher) podem ser renovadas, através de um novo decreto do Governo do Estado.

O presidente do Comitê de Combate e Prevenção à COVID-19, Kledisson Andrade, comunica a aplicabilidade de sanções administrativas e Penal para quem descumprir as medidas, na figura dos artigos 330 (crime de desobediência) e 268 (infração de medida sanitária preventiva), ambos do Código Penal.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação